Política assuense nos alpendres de Tibau

janeiro 26, 2020

Foto via whatsapp

O mês de janeiro é sempre assim. Os alpendres das casas de praia é o lugar preferido para as conversas políticas no final de semana.

Hoje, em Tibau, distante cerca de 120 km de Assú, os vereadores assuenses Francisco de Assis Souto (Tê) e Waldson Bezerra estavam deitados nas redes armadas em um alpendre de uma casa à beira mar. Na conversa muita política assuense.

As ondas do mar ‘sussurraram’ nos ouvidos do RSJ que a conversa girou em torno de nominatas, reforma do regimento interno do legislativo, entre outros assuntos ligados à eleição municipal de outubro próximo. 

Em determinado momento os dois falavam tão baixo que o colaborador do RSJ não conseguiu ouvir o teor da conversa. O colaborador lançou uma pergunta: "Será que os dois estarão juntos em outubro?". E complementou: "A dúvida é se um vai para o grupo de oposição ou se o outro vai para a situação". Uma coisa é certa: pelo semblante dos dois a conversa foi boa. Confira ao lado uma foto enviada pelo colaborador do RSJ.
...............................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. iiiiiiii vai sai coisa dai viu João Batista

    ResponderExcluir
  2. Luiz Henrique26/1/20 19:58

    Aposto q Valdson vai p o Solidariedade!!!

    ResponderExcluir
  3. João Maria26/1/20 20:20

    Tenho dito que esse é o blog para acompanhar a política do Vale do Assu. Sabe de tudo!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa vai ser a política mais suja que o Assú já viu, Vai ter muito político traido.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A politica suja e seboza não é só aqui em Assu não ela é suja e seboza no Brasil todo.O político ele trabalha assim a base de apoio apoio esse entroca de quantidade de cargos e dinheiro se não tiver nada disso já vai p outro e o politico ele é desse geito mesmo ele apoiando um politico mesmo sem estar fazendo nada mais o q apoiou tem q aprender a metir falando que tudo estar ótimo e assim se trabalha os políticos todos sujo e sebozo todos com o mesmo número nos sapatos,40.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.