General Girão reuniu poucas lideranças em Assú

janeiro 24, 2020


Pelas imagens postadas nas redes sociais pelo deputado federal General Girão, a reunião realizada ontem em Assú não conseguiu atrair muitas lideranças políticas e apoiadores da região. Confira foto:

Foto: Reprodução

Agora compare com a reunião em Pau dos Ferros, realizada na quarta-feira.

Foto: Reprodução
*Atualização: Ressaltando que a matéria tem como foco a comparação da reunião de Assú com a de Pau dos Ferros. Basta comparar e fazer uma análise.
..................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. João Batista24/1/20 08:15

    ixe nem o prefeito de Assu participou

    ResponderExcluir
  2. Antonia Lopes24/1/20 08:25

    Também ele não sabe nem os nomes dos municípios da região! Colocou Irajá como nome da minha terra querida Itajá!

    ResponderExcluir
  3. Pela foto a sec de saude nao tava muito interessada no assunto

    ResponderExcluir
  4. O General Girão tem feito um excelente trabalho. Além de destinar verbas para varios municípios, está em pleno recesso parlamentar rodando o interior do RN, buscando melhorias e cobrando a correção da rirregularidades. É triste ver como tentam induzir o leitor a acreditar no fracasso de uma reunião do General por uma simples foto. E mais do que evidente que o General Girão está sendo muito bem recebido que todos os lugares do Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  5. Repetindo o que foi dito na postagem: "Ressaltando que a matéria tem como foco a comparação da reunião de Assú com a de Pau dos Ferros. Basta comparar e fazer uma análise".

    ResponderExcluir
  6. Tem até prefeito Zé Ruela da região que não participou dessa reunião.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.