Especulações em torno de uma nomeação

janeiro 17, 2020


A cada dia que passa sem a nomeação de Francisco de Assis Araújo, o popular Diá, para a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do município de Assú - uma indicação do Solidariedade -, aumentam mais as especulações em torno do assunto.

Alguns dizem que o problema foi criado pelas lideranças de outros partidos, temendo o fortalecimento dos vereadores Francisco de Assis Souto (Tê) e João Paulo. Outros dizem que não é isso, pois esse espaço do partido foi compromisso de campanha, que deixou de ser cumprido logo no segundo ano da gestão Gustavo Montenegro Soares, com a exoneração de Luiz Oliveira (Luiz da Funerária).

Para observadores políticos está existindo dentro do grupo situacionista uma campanha contra a pessoa de Francisco de Assis Araújo, o popular Diá, ou até mesmo contra o partido Solidariedade, para criar um desgaste e evitar a nomeação.

Já alguns atribuem à demora da nomeação a uma possível resistência de Romildo Queiroz, atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em ceder o espaço por ele conquistado no primeiro escalão do governo municipal.

Enquanto não se concretizar essa nomeação, as especulações vão continuar.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.