Documento da prefeitura ‘vermelhou’

janeiro 14, 2020


O prefeito Gustavo Montenegro Soares entregou hoje ao secretário estadual de Segurança Pública um ofício da prefeitura de Assú solicitando reforço policial para o município durante o período de Carnaval.

Caso um professor de português da rede municipal de ensino fosse corrigir rapidamente o documento, o mesmo ficaria assim:


O documento da prefeitura ‘vermelhou’
....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


11 Comentários

  1. Rogério Lima14/1/20 20:47

    Foi o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que elaborou esse documento? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Luiz Carlos14/1/20 20:56

    E agora também tem consultoria voluntária em gramática portuguesa?

    ResponderExcluir
  3. jeeeesuuuuussss

    ResponderExcluir
  4. E o prefeiro passou a caneta kkkkkk

    Carlos Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Ana Claudia14/1/20 21:09

    O trio vai ENFRENTAR o Educandário? É isso mesmo???? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Não dão uma dentro²

    Vinícius Júnior

    ResponderExcluir
  7. É o preço que se paga por contratar pessoas sem capacidade,não era para existir mais cargos apadrinhados, pegue a quantidade de vagas e faça concurso para as vagas(vai entrar ano e sair ano, muda ´só as figurinhas e o ASSÚ continua sendo piada.

    ResponderExcluir
  8. Torno a repetir, Gustavo não precisa de adversários!!! Seus auxiliares a cada dia exercem o papel de todos os adversários da cidade. A forma como tratam a administração, é vergonhosa. Não se dão nem ao trabalho de ler o que vai ser assinado e direcionado as autoridades. Não sei de quem é o descaso maior, se é de quem redige ou de quem assina!?!? A TERRA DOS POETAS, está servindo de chacota!!!!

    ResponderExcluir
  9. Português é básico, temos que dominar. Está mais que provado que a Prefeitura de Assu precisa urgente de pessoas qualificadas. Entendo que a culpa é do gestor por não ler nenhum documento que assina e contratar pessoas por indicação política em troca de votos. É lamentável a ausência de quem deveria morar e permanecer no município e acompanhar in loco o que se passa.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao redator,
    Parabéns ao prefeito, que passa tão rapidamente na cidade para assinar os documentos que nem se quer dá ao trabalho de lê, ou também não sabe mesmo.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Samuel,
    Das inúmeras pérolas dos servidores municipais contratados,esse mês, na folha de pagamento dos servidores da educacao, como de costume, paga-se Janeiro e as férias, porém informaram uma folha só, fazendo com a alíquota de IR , fosse irreal, tendo um desconto a maior aos servidores.
    Mas, eles já limparam a merda, tiraram do sistema da PMA os contra cheques errados e colocaram os corrigidos, como sendo correto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.