Consultoria de Projetos terá quinto titular em pouco mais de 3 anos da gestão Gustavo Soares

janeiro 21, 2020


A consultoria de Projetos da prefeitura de Assú tem a partir de hoje o seu quinto titular em pouco mais de três anos da gestão Gustavo Montenegro Soares. Por lá já passaram Nonato de Sá Leitão, Nuilson Pinto, Clebson Corsino e por último a odontóloga Mariana Albuquerque Costa.

Hoje, Mariana Costa, noiva do prefeito Gustavo Montenegro Soares foi exonerada do cargo. Para o seu lugar foi nomeado Gleydson Firmino da Silva.

O RSJ procurou saber informações sobre o novo consultor - Gleydson Firmino – com auxiliares da prefeitura, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno. Ou eles não sabem quem é o novo consultor ou, se sabem, não querem revelar.

2 Comentários

  1. André Luiz21/1/20 20:11

    Será SAMUEL que esse novo nomeado é o mesmo acusado desta matéria?

    O Juiz Federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, titular da 14ª Vara Federal, agendou os primeiros depoimentos do processo nº 0809034-14.2017.4.05.8400, que ficou conhecido por Operação Alcmeon, com a acusação dos delitos de exploração de prestígio, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

    Os depoimentos das testemunhas de acusação começarão na próxima terça-feira, 22, às 9h30, na sala de audiência da 14ª Vara.

    São réus nesse processo Francisco Barros Dias, José Luiz Carlos de Lima, Gleydson Firmino da Silva, Edvaldo Fagundes de Albuquerque, Noara Renea Vieira de Alencar Barros Dias, Ivis Georgio Tavares Barros Dias, Anderson Gurgel Dantas, Marcos Lacerda Almeida Filho e Jorge Luiz Costa de Oliveira.

    FONTE: https://agorarn.com.br/policia/depoimentos-da-operacao-alcmeon-serao-iniciados-na-proxima-semana/

    ResponderExcluir
  2. A exoneração da noiva saiu, resta saber se ela vai ressarcir aos cofres da Prefeitura do Assú, o dinheiro recebido sem dar expediente. O salário que ela recebia, pago com o nosso dinheiro, era referente ao mês trabalhado mas ela só dava 04(quatro) dias de expediente ao mês, 01(um) por semana e, mesmo assim, meio expediente a cada dia trabalhado, se é que se pode chamar de trabalho. Como diz o Ministro Barroso, "a corrupção é inerente ao caráter da pessoa. Toda e qualquer corrupção, é simplesmente uma questão de caráter".

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.