Presidente de sindicato diz: “O que justifica a gente ser contra a reforma previdenciária apresentada em plano federal e apoiar a proposta de reforma previdenciária aqui no Estado?”

dezembro 04, 2019


A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte (Sinsp-RN), Janeayre Souto, não gostou nada da proposta de reforma da Previdência apresentada pelo Governo do RN. Seu posicionamento foi externado em entrevista ao programa Hora Extra da Notícia, na 91 FM Natal.

Janeayre Souto disse que “o que mais nos revolta e nos causa indignação é que o Governo do RN, além de não conceder reajuste, ainda propõe redução de salário com aumento da alíquota previdenciária”. Ela ainda questionou: “O que justifica a gente ser contra a reforma previdenciária apresentada em plano federal e apoiar a proposta de reforma previdenciária aqui no Estado?”.

A sindicalista acrescentou: “Não podemos trair a nossa categoria... Não podemos trair os serviços e servidores públicos... Nós iremos cumprir com o papel, com a confiança que a categoria nos concedeu”.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.