Prefeitura de Assú divulga nota esclarecendo o corte de energia em escola municipal

dezembro 10, 2019


Através de nota, a prefeitura de Assú informou o motivo do corte de energia, pela Cosern, no prédio do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em face da interrupção no fornecimento de energia ao prédio do Instituto Municipal Padre Ibiapina – IMPI nesta terça-feira, 10 de dezembro, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, presta as seguintes explicações:

1 – O corte no suprimento energético do estabelecimento escolar teve como motivação a não quitação da conta de consumo mensal, o que se observou pelo extravio da fatura oriunda da Cosern, deixando de ser informado tal compromisso financeiro à Secretaria, lapso que o órgão se esforçará para que não mais se repita.

2 – Apesar da falha aqui publicamente admitida, a direção da escola e a Secretaria se ressentiram de uma prévia comunicação por parte da concessionária de energia elétrica, o que teria sido suficiente para evitar a paralisação, uma vez que, advertidos do atraso, os órgãos públicos prontamente saldariam a obrigação financeira.

3 – Ciente do problema, a Secretaria agiu prontamente a fim de não somente saldar a importância devida como, paralelamente, encaminhou os procedimentos perante o escritório da Cosern na cidade, solicitando a imediata religação da unidade escolar, o que espera possa se observar no menor espaço de tempo possível e sem quaisquer prejuízos para o alunado do IMPI.

3 Comentários

  1. O nome disso é desorganização!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Clovis Bezerra11/12/19 08:04

    A impressão q se tem é q o prefeito se esforça p manter a administração na linha, mas alguns auxiliares dele não tem compromisso. Parece q estão trabalhando contra a administração

    ResponderExcluir
  3. Antonio Oliveira11/12/19 09:46

    Com uma desculpa dessa era melhor ficar calado

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.