Prefeito numa ‘sinuca de bico’?

dezembro 10, 2019


Caso se concretize o que um colaborador revelou para o RSJ, o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, pode estar numa verdadeira ‘sinuca de bico’.

A informação transmitida ao RSJ é que a empresa Holanda Sociedade Individual de Advocacia está cobrando pagamentos de quatro meses, de agosto a novembro.

Acontece que em setembro, a promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, tinha recomendado ao prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, que suspendesse o contrato com essa empresa. O prefeito acatou a recomendação do Ministério Público e, no início do mês de novembro, suspendeu a contratação, declarando a nulidade do contrato com a empresa de advocacia.

E agora? Como fica a situação? O prefeito autoriza o pagamento dos honorários cobrados, mesmo o contrato tendo sido anulado? Ou não pagará e, provavelmente, será alvo de questionamento jurídico por parte da Holanda Sociedade Individual de Advocacia?

O espaço fica reservado para o posicionamento do executivo municipal.

5 Comentários

  1. João Batista10/12/19 16:06

    e agora jose? jose p onde?

    ResponderExcluir
  2. Vai ter q chamar Rui Chapeu!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos10/12/19 16:33

    O escritorio esta pedindo o pagamento de novembro? E a prefeitura nao comunicou a anulacao do contrato nao?

    ResponderExcluir
  4. meudeus!!!!!!! ooooooooo povinho enrrolado viu!!!!!!!!!! Angelica

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.