Eleições 2020: surge uma possível chapa no cenário político assuense

dezembro 06, 2019


Ainda não entramos em 2020 e as especulações sobre chapas para a disputa à prefeitura de Assú começam a ser comentadas nos bastidores da política. O RSJ recebeu uma informação de uma possível chapa para 2020 formada pelo vereador e presidente do legislativo Francisco de Assis Souto e a médica Vanessa Lopes.

Os comentários apontam que essa chapa contaria com o apoio de nove vereadores. Com Tê seria 2/3 dos vereadores validando essa chapa.

O RSJ procurou confirmar a informação com alguns vereadores que apoiariam essa chapa, mas até o fechamento da matéria não recebemos respostas. Vamos acompanhar para saber se isso é apenas um ‘balão de ensaio’ da política ou se realmente existe uma possibilidade concreta disso acontecer.
.........................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Antônio José6/12/19 12:05

    Kkkkk.. seria a falta de respeito grande esse T Francisco Assis. O cara e o JP esculhambou com IVAN na última eleição. Aí agora estar querendo voltar ser aliado.

    Eles só estão querendo mais boquinha na prefeitura.

    Minha opinião Único que tem nome para disputar com Gustavo é o Ivan.

    Vanessa não tem rejeição ponto forte.

    Mais não aguenta as pancadas.

    Achava que Ivan era o grande Líder.. desistiu pq não tem chances ou estar com medo de disputar!?

    Ou apenas uma FAKE News.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  2. vem Dra Vanessa ,essa eu saio nas ruas e ela pode ficar em casa.Muito gente boa e fina.

    Gustavo LIMA

    ResponderExcluir
  3. Roberto JR6/12/19 14:23

    o jogo de xadrez começou quem tiver mais bala VENCE..

    O presidente esta querendo na VERDADE uma boquinha de vice com o doutor. vai jogar ate quando poder;

    ResponderExcluir
  4. O povo Brasileiro já estar acostumado com a politica do Brasil e aqui em Assu não faz diferença quando um político esculhamba um hoje no dia seguinte já estão todos juntinho novamente.Seria bom fazer um desenho com a sigla dos políticos uma bota bem grnde com o número 40 acho que ficaria bacana!

    ResponderExcluir
  5. Pode vim Dra, assu te abraça

    janecleide silva

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.