Dois anos sem o comunicador Edmilson da Silva

dezembro 12, 2019


Há dois anos noticiamos aqui no RSJ o falecimento do comunicador da rádio Princesa do Vale (hoje Princesa 90 FM), Edmilson da Silva. 

São dois anos sem a presença física e a voz de Ed, como era chamado pelos colegas de rádio. Ele foi presença destacada no meio radiofônico do Vale do Açu.

A missa de dois anos de falecimento será hoje, 12, às 17h30, na igreja matriz de São João Batista, em Assú.

1 Comentários

  1. Fui entrevistado por ele dezenas de vezes na rádio Princesa do Vale. Sempre atencioso, tratava todos com igualdade. Edmilson, era, e falei isso pra ele diversas vezes, uma instituição de Assu. É impossível contar a História de Assu, nas últimas décadas, sem citar Edmilson da Silva. Das atividades religiosas, passando pelas festas, na política, no cartório, como radialista, apresentador do programa Momento. Como repórter, milhares de entrevistas com todo tipo de pessoas: de governador de estado, senador , as pessoas mais humildes. LUIZ CARLOS PETROLEIRO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.