Dança das cadeiras no executivo municipal

dezembro 09, 2019


O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, efetuou mudanças nas titularidades de algumas pastas na estrutura organizacional do executivo municipal.

Jonaelson de Medeiros Galvão deixa o cargo de controlador geral do município e assume a titularidade da secretaria municipal de Meio Ambiente.

Marcelo da Silveira Galvão deixa o cargo de secretário de Meio Ambiente e assume o cargo de secretário municipal de Administração e Planejamento.

Já Pablo Gomes Ramos deixa a secretaria de Administração e Planejamento para assumir o cargo de controlador geral do município.

O gestor municipal ainda exonerou o servidor efetivo Haroldo Watson Teodosio da Silva, analista de sistema, que pediu exoneração para assumir cargo em outro órgão. Também foram efetuadas duas nomeações: Roberto Alves Monteiro Filho para exercer o cargo de diretor executivo na secretaria de Administração e Planejamento, e Maressa Oliveira de Sena, para o cargo de assistente de secretaria, na secretaria de Saúde.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.