Confraternização que virou tragédia

dezembro 01, 2019


Na noite deste sábado, 30, uma confraternização de jipeiros acabou em tragédia. Foi em Santa Rita, no município de Extremoz.

Reportagem do Portalnoar aponta que um homem de 50 anos efetuou vários disparos de arma de fogo e matou uma e feriu outras duas pessoas que estavam no local. Na matéria tem que “o acusado estaria visivelmente embriagado quando teria surtado e começado a atirar”.

Confira a matéria completa AQUI
.........................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Lamentável! Uma boa reflexão p quem acha correto o porte de arma

    ResponderExcluir
  2. Glória Maria1/12/19 09:46

    Arma, festa, tragédia...

    ResponderExcluir
  3. Imaginem que era uma confraternizaçāo de cidadāos de bem.As armas eram pra garantir a segurança?

    ResponderExcluir
  4. Surtou, mas após o crime soube fugir.

    ResponderExcluir
  5. Arma de fogo só pra polícia,sempre quem tem uma arma em casa acontece esse tipo de tragédia.Aqui em Assu já aconteceu varios tipos de tragédia com arma dentro de casa e na minha opinião com esse projeto do presidente Bolsonaro só faz incentivar os cidadãos de bém a entrar nunha esparrela.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.