Caern realizará parada no abastecimento em Natal nesta terça-feira

dezembro 13, 2019


A Caern realizará na próxima terça-feira, 17, uma parada programada de abastecimento de água em Natal, para a instalação de um novo registro no bairro Cidade da Esperança. Com este equipamento, haverá a divisão da área em dois setores, o que contribuirá para amenizar os impactos de falta de água na região em futuras intervenções que envolvam isolamento da área.

O serviço tem previsão de ser concluído no final da tarde do mesmo dia, podendo afetar o abastecimento em Bom Pastor, Capim Macio (Mirassol), Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, parte de Lagoa Nova, parte de Lagoa Seca, parte das Quintas, Morro Branco, Nazaré e Nova Descoberta.
......................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.