Supermercado 22 inaugurou instalações ampla e moderna

novembro 29, 2019


Nesta sexta-feira, 29, o Supermercado 22, um dos mais tradicionais da cidade, inaugurou suas novas instalações. Antes das 8h, os clientes aguardavam ansiosos a abertura da loja.

As novas instalações são amplas e confortáveis, com tudo o que há de mais moderno e oferecendo uma grande variedade de produtos. O layout possibilita uma maior visibilidade da loja, facilitando o acesso e condições de escolha de produtos pela clientela.

O empresário Patrício Júnior, sócio proprietário do supermercado, afirmou que a proposta “é de não só vender o que está na prateleira. A nossa proposta é de vender serviço”. Ele revelou que “conseguimos projetar e executar uma loja que oferece amplo espaço, climatizada e com uma variedade maior do que a que já tínhamos, com o propósito de alcançar outros públicos da cidade”.

Antigas e novas clientes aprovaram as novas instalações. Elas disseram que a loja está “muito moderna”, com “ótimos preços” e que estavam “adorando as promoções”. Vários clientes saíram com o carrinho cheio de compras e revelando que o supermercado que “já era bom, agora ficou bem melhor”.

Assú e o Vale do Açu está de parabéns com esse novo empreendimento. A direção do supermercado afirma que nesse período natalino, os clientes poderão conferir muitas ofertas especiais. 

Confira o vídeo:



4 Comentários

  1. Ficou muito bom!!!! Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os empreendedores desse supermercado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Show Antonia das Vertentes

    ResponderExcluir
  4. O 22 ficou ótimo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.