Sindicato do RN divulga nomes dos traidores dos servidores públicos

novembro 08, 2019


O Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (SindsaúdeRN) usou suas redes sociais para divulgar os nomes dos traidores dos servidores públicos, que concederam reajuste de 16,38% aos procuradores, mas foram contra o reajuste para os demais servidores.

Na publicação do sindicato os traidores são a governadora Fátima Bezerra (PT) e os deputados estaduais Albert Dickson (PROS), Dr. Bernardo (Avante), Eudiane Macêdo, Ezequiel Ferreira (PSDB), Francisco do PT (PT), George Soares (PL), Hermano Morais, Isolda Dantas (PT), Kleber Rodrigues (Avante), Raimundo Fernandes (PSDB), Souza Neto (PHS), Ubaldo Fernandes (PL) e Vivaldo Costa (PSD).

Na publicação tem um lembrete: “Saiba em quem não votar nas próximas eleições”.



3 Comentários

  1. Edvan Freitas8/11/19 08:17

    Vamos ver se governadora Fátima Bezerra q tanto chora por falta de recursos vetará ou sancionará os aumentos aprovados

    ResponderExcluir
  2. Claudia Lopes8/11/19 08:20

    O julgamento melhor desses traidores será nas próximas eleições. Os servidores vão dar um não a eles!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os procuradores já ganham muito bém esses deputados só são todos assim só trabalham pra benificiar eles,como diz o ditado quem mais trabalha carregando esse paiz nas costas é quem menos ganha isso fica o alerta pra nas próximas eleições a população se reunir pra ninguém votar em ninguém e nem pisar nas urnas..

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.