Passeio versus trabalho

novembro 09, 2019


Ontem postei aqui no RSJ uma matéria intitulada ‘Sorriso no rosto e ‘abacaxi’ nas mãos’. O sorriso era do vice-governador Antenor Roberto. Já o abacaxi era da governadora Fátima Bezerra. (Leia AQUI)

Hoje foi o contrário. A governadora esqueceu os problemas do estado e viajou para recepcionar o ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. Por lá só alegria.

Já para o vice sobrou trabalho. Ele ficou responsável em receber a comitiva de senadores que veio acompanhar as ações de enfrentamento ao derramamento de óleo no litoral do estado. Ele e a comitiva teve que enfrentar o calor escaldante na praia de Tabatinga em pleno sábado.

2 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKK por Lula FB faz qualquer coisa

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos que para o vice não foi esse sacrifíco todo não. O aumento dado a sua categoria, os procuradores, merece mais trabalho dele do que apenas esse passeio na praia.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.