Hotel na Via Costeira encerrou atividades

novembro 11, 2019

Desde o ano passado que circulam notícias da crise enfrentada pelo hotel Parque da Costeira, em Natal. Hoje, tem informações que o hotel encerrou suas atividades.

O RSJ tentou confirmar se realmente houve o fechamento do hotel. Acessou o site da empresa hoteleira para fazer uma reserva. Confira o que apareceu:


Tentamos pelo telefone disponibilizado no site e recebemos a seguinte mensagem: 'Esse telefone está programado para não receber chamadas'.

Caso se confirme realmente o encerramento das atividades do hotel, pelas avaliações dos hóspedes, o fechamento  já era previsível. Confira: (Clique nas imagens para ampliar)




..........................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.