Faltou bom senso a governadora Fátima Bezerra

novembro 13, 2019


Imagine você levar um filho a uma unidade hospitalar do estado e ele não ser atendido por falta das condições básicas.

Imagine o servidor público, que está com salários atrasados de 2018, receber cobranças todo mês por falta de pagamento de compromissos assumidos. Imagine ainda os valores exorbitantes de juros acumulados ao longo de cerca de um ano.

Parceiro anunciante
Agora, use da sua imaginação e construa diversos cenários parecidos com os acima descritos.

Por fim, imagine a reação dos envolvidos nesses cenários descritos, ao ficarem sabendo que a governadora Fátima Bezerra e comitiva estão de malas prontas para uma viagem de cerca de dez dias à Europa. (Leia AQUI)

Que a governadora tem o compromisso de ir, isso é fato. Afinal é uma agenda organizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do NE, do qual ela e os demais governadores do Nordeste fazem parte.

Mas, convenhamos, faltou bom senso a governadora Fátima Bezerra em decidir ir e ainda levar a tiracolo mais três auxiliares.

E quando digo isso não levo apenas para o aspecto financeiro, dos custos dessa viagem. No atual cenário talvez seja o menos relevante. A falta de bom senso é o momento da viagem da comitiva. Ela se configura como um tapa na cara da população, do servidor, do pai e da mãe angustiada com a situação de seus familiares. Como aceitar os argumentos do governo estadual em dizer que está em uma crise financeira?

Repito: faltou bom senso à governadora Fátima Bezerra.

5 Comentários

  1. Concordo Samuel. O momento atual não comporta atitudes como essa. Lamentável que muda os governantes, mas os comportamentos se repetem.

    ResponderExcluir
  2. João Batista13/11/19 07:34

    A gov ir td bem! Mais precisa levar + 3 c ela????????

    ResponderExcluir
  3. Amigo Samuel, bom senso é um sentimento que passa longe das atitudes dos petistas

    ResponderExcluir
  4. Pelo caminhar da carruagem a governadora Fátima não será reeleita para um segundo mandato se assim ela pleitear. Tá feia a coisa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabem o dia de acreditar em político??Vou responder pra vcs!Resposta--No dia que a galinha criar dentes....todo político o número das botas é um só, decorem ai viu o número é 40.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.