Consultoria Administrativa continua sem nome definido

novembro 12, 2019

Parceiro anunciante

Amanhã completará dez dias de falecimento de Creso Venâncio Dantas, que exercia a função comissionada de consultor Administrativo da prefeitura de Assú.

Provavelmente hoje, no Diário Oficial do Município (DOM), será publicada a exoneração de Creso Dantas por motivo de falecimento. A partir daí fica oficialmente vago o cargo.

RSJ colheu a informação que o prefeito Gustavo Montenegro Soares está tendo dificuldade para a definição do nome do substituto de Creso. Ele estaria buscando alguém com experiência para assumir a consultoria.

Enquanto isso, chega a informação ao RSJ que o procurador geral do município, Frederico Bernardo, estaria se desdobrando para conciliar suas atividades com a prestação de auxílio a comissão de licitação, local em que Creso Dantas tinha forte atuação.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.