Consultoria Administrativa ainda sem nome definido

novembro 09, 2019

Adicionar legenda
Amanhã, 10, será a missa de sétimo dia de falecimento de Creso Venâncio Dantas, que exercia a função comissionada de consultor Administrativo da prefeitura de Assú.

O RSJ colheu a informação que a definição do nome do substituto de Creso deverá entrar em pauta a partir da segunda-feira.

Entramos em contato com o prefeito Gustavo Montenegro Soares para saber se ele já tinha alguns nomes em análise, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.

Mas, é compreensível. Como hoje é sábado, o prefeito deve estar descansando da semana estressada em alguma praia paradisíaca desse Brasil.

Ou pode até mesmo estar em um plantão médico na capital potiguar.


8 Comentários

  1. Imaginando aqui como alguns servidores da prefeitura sentiram falta dos conselhos de Crezo nessa semana. Ele passava muito sensinamentos sobre os processos.

    ResponderExcluir
  2. Explica ai Samuel quem está estressado. É o prefeito ou o médico???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antonio Batista

    ResponderExcluir
  3. Glória Maria9/11/19 10:34

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixe o prefeito descansar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na próxima semana ele vem p Assu de 2a a 6a feira!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. João Batista9/11/19 11:29

    Tarefa dificil arranja um nome igual a Creso

    ResponderExcluir
  5. O prefeito do Assú de Fato é Ronaldo Soares, o de direito é Dr Gustavo que não dar um dia de expediente e recebe salário integral fora os Pixulecos.

    ResponderExcluir
  6. Pode ate não ser, mas pelas palavras do rabiscador nota-se uma certa frustração.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Esdras, leitura errada a sua.Nenhum motivo para estar frustrado. Não me julgue com a sua régua!

    ResponderExcluir
  8. Antônio Jose9/11/19 17:13

    Será que o cabra não tem direito de estar em uma praia!?

    Nunca tive cargos politico.

    Será que Ivan também. Aí pode estar em uma Praia..

    Hoje Ivan passou dos limites na rádio pela Inveja de George bom ou ruim ser Deputado e líder do governo onde conseguiu derrubar a proposta da oposição do Assu de Nelter

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.