Assessoria de Comunicação envia nota

novembro 19, 2019


O RSJ recebeu uma solicitação da assessora de Comunicação de Ipanguaçu, Somália Varela Caldas, para a divulgação de uma nota. Como fazemos sempre, o espaço foi concedido. Confira a nota na íntegra:

Transparência e economia de contratos administrativos.

Mais cedo foi publicado que o Prefeito Valderedo, contratou empresa para locação de veículo no valor de R$ 64 mil reais.

Acontece, que a necessidade do carro do Gabinete não é específica do atual prefeito e sim uma necessidade permanente do setor.

Em 2016, o ex-prefeito Leonardo Oliveira, contratou para seu uso, um veículo no valor de R$ 72 mil. Contratação de forma direta, sem processo licitatório. Procedimento não recomendado por lei e órgãos de controle.

O prefeito Valderedo, foi o diferencial de todos os prefeitos que passaram, além de reduzir o valor do custo do veículo, utilizou um método moderno e recomendo por lei, o pregão eletrônico.

O primeiro Prefeito do Vale a usar o pregão eletrônico, o tipo licitatório visa aumentar a quantidade de participantes e baratear o processo licitatório. Permite a ampliação da disputa licitatória com a participação de maior número de empresas de diversos estados, já que é dispensada a presença dos contendentes. É uma modalidade ágil, transparente. Além disso, tornou efetivamente mais eficiente e barato o processo licitatório.

O prefeito Valderedo segue o meio legal e economiza dos cofres públicos.

Assessoria de Comunicação
......................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.