Prefeito Gustavo Soares exonerou Marcone Filho acatando recomendação do MPRN

outubro 15, 2019


No início do mês de julho publicamos aqui no RSJ uma matéria com o título ‘MPRN solicita exoneração de servidor da prefeitura de Assú’ (Leia AQUI). Relatamos na matéria que o Ministério Público (MPRN) estava recomendando a exoneração de um servidor comissionado da prefeitura de Assú tendo como provável causa uma situação de nepotismo.

Dissemos ainda que tínhamos conhecimento do nome do servidor, mas preferimos não revelar porque a exoneração ainda não tinha sido decidida na cúpula do executivo municipal.

Pois bem! A fonte do RSJ acertou: o exonerado foi Marcone da Silveira Galvão Filho, ocupante do cargo de diretor executivo, na secretaria municipal de Administração e Planejamento. Sua exoneração foi oficializada hoje. Marcone Filho é sobrinho do secretário municipal de Meio Ambiente, Marcelo da Silveira Galvão.

Informações recebidas pelo RSJ apontam que Marcone Filho vinha tendo um bom desempenho no setor de compras da prefeitura. Dizem que o setor perde um bom auxiliar.

O prefeito Gustavo Montenegro Soares ainda não fez a nomeação do substituto de Marcone Filho.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Só exonerou porque o Ministério Público mandou, mas ele só gosta mesmo é de exonerar adversários que não reza na cartilha deles.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.