Licitação para aquisição de material de limpeza tem quantitativos que chamam a atenção, como o de ácido muriático e água sanitária

outubro 18, 2019

O resultado do pregão presencial da prefeitura de Assú para aquisição de material de limpeza e de consumo apresentam quantitativos de alguns itens que chamam a atenção.

Do valor total de R$ 2 milhões, pela ata de registro de preços a prefeitura poderá comprar 5.292 litros de ácido muriático, 87.420 litros de água sanitária, 6.762 vassouras de diversos tipos, entre outros. Confira:


...................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. É muita limpeza!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Maria das Graças18/10/19 17:12

    Vai sobrar para o estagiário. Ele será o culpado por ter errado as contas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso será para desinfetar a Prefeitura ou a Administração? A sujeira é grande hem prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Ainda é pouco diante de tanta poluição que o teco-teco fez até 2016.

    #N A O D E C O L A M A I A

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Quem viu ou quiser ver o Diário Oficial observará a grande quantidade de itens que fazem parte dessa licitação.

    Licitação para um período de 12 meses. Ao analisarmos o quão grande é os prédios e repartições do nosso município, bem como a enorme quantidade de pessoas que passam por esses lugares, percebe-se que ainda é pouco para a limpeza completa.

    Esdras pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.