Dispensa de licitação pelo legislativo municipal para serviços de buffet repercute nas redes sociais

outubro 15, 2019


A Câmara Municipal do Assú publicou na edição de ontem, 14, do Diário Oficial do Município (DOM), extrato de termo de dispensa de licitação para a contratação de empresa para prestação de serviços de buffet nas solenidades realizadas pelo legislativo municipal. Valor previsto: R$ 13,2 mil. Confira:


Em grupos de mensagens esse assunto repercutiu negativamente. Uns achando o valor muito alto para a realidade que vivemos. Outro querendo acesso ao processo de dispensa de licitação. Um perguntando quem são os componentes da comissão de licitação do legislativo, entre outros comentários.

Informalmente, um assessor do legislativo fez alguns comentários sobre o processo. Mas, a sugestão do RSJ ao presidente Francisco de Assis Souto é que determine a assessoria de imprensa do legislativo que divulgue uma nota prestando esclarecimentos sobre o assunto. E de preferência que isso seja feito o mais rápido possível. Fica a sugestão.

.....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

4 Comentários

  1. esse buffet ee um bufete na cara do povo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a maioria não está nem ai p esses fatos. Querem mesmo é um boca-livre!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem um pre candidato vereador q vai faze tranmissao ao vivo do banquete kkkkkkkkkkkk José Maria

    ResponderExcluir
  4. Uns previlegiado ficam de bucho estufado!!!!!!!!!!!!!!!! E o resto da populaçao fica lambendo os beiço

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.