Desfile cívico foi coroado de êxito

outubro 16, 2019

Parceiro anunciante

A equipe da prefeitura de Assú responsável pela organização do desfile cívico está de parabéns. O evento que fez parte da programação em comemoração ao 174º aniversário de emancipação política, social e administrativa do município do Assú foi um sucesso.

O desfile contou com a participação de estabelecimentos escolares, grupos de escoteiros, bandas musicais de diversos municípios, entre outras entidades.

O RSJ constatou que o isolamento do trecho em que o desfile passou foi feito corretamente, para evitar acidentes de trânsito, e que a avenida Senador João Câmara estava repleta de populares para assistir ao desfile.

Outro fato positivo foi que, após o encerramento do desfile, aconteceu uma boa movimentação nas pizzarias, restaurantes e lanchonetes do centro da cidade. O feriado movimentou a economia local em plena quarta-feira.



2 Comentários

  1. Zélia Silva16/10/19 23:32

    Bonito e organizado

    ResponderExcluir
  2. Desfiles bonitos e organizados se fazia antigamente aonde havia ordem, disciplina e patriotismo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.