Deputado Kelps Lima diz que deputado George Soares rebate críticas com “ataques pessoais”

outubro 15, 2019


O deputado estadual Kelps Lima (SDD) cobrou hoje em sessão a presença do secretário estadual de Planejamento e Finanças do governo, Aldemir Freire, na Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa. Ele afirmou que o secretário já agendou participação em reuniões realizadas pela comissão, mas não compareceu. Kelps Lima disse que “isto demonstra falta de interesse em prestar contas dos recursos gastos pelo governo do Estado...”. E que “é preciso prestar contas, por exemplo, dos gastos do dinheiro do Idema e Detran”.

Durante seu pronunciamento, Kelps Lima reclamou do modo como o deputado George Soares (PL), líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, conduz o seu trabalho. Ele afirmou que “o líder do governo rebate as críticas da oposição ao Governo do Estado com ataques pessoais. Não aceitamos esse comportamento e não vamos nos reportar ao deputado George até que ele mude de atitude”.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.