20 de outubro de 2019

Celebração Eucarística neste domingo marcará entrega da estátua da Beata Lindalva


Hoje, dia 20 de outubro, data de aniversário da Beata Lindalva, acontecerá uma Celebração Eucarística com bênção da estátua da Beata Lindalva. Será a partir das 19h, no terreno onde será construído o santuário na comunidade Malhada da Areia, em Assú.

A construção da estátua da Beata Lindalva foi feita pelo artesão João Batista Galdino, através de iniciativa do empresário assuense Eurimar Nóbrega, que está presenteando a imagem à igreja.


A prefeitura de Assú restaurou a estrada que dá acesso ao local e providenciou a rede de iluminação do local da missa e benção da estátua, que será através de um gerador de energia alugado pelo empresário Eurimar Nóbrega.

Foto via whatsapp

Agora um palpite do RSJ: depois da bênção de hoje da estátua da Beata Lindalva, deverá ser iniciada uma grande campanha para a edificação do santuário no local onde a Beata Lindalva nasceu, nas proximidades da Lagoa do Piató. Esse local deverá despertar a peregrinação de muitos fiéis para reverenciar a sua memória e deverá se tornar um dos principais santuários do Rio Grande do Norte. Vamos torcer para que a população do Vale do Açu saia da inércia, da acomodação e abrace essa causa.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

Nenhum comentário: