Ato pela permanência do Tenente Coronel Assis Santos no comando do 10º Batalhão da Polícia Militar

outubro 20, 2019


Um ato está sendo programado para terça-feira, 22, em Assú, quando haverá uma manifestação pública pela permanência do Tenente Coronel Assis Santos no comando do 10º Batalhão da Polícia Militar.

A população não só de Assú, mas também dos demais municípios que são abrangidos pelo 10º BPM - Lajes, Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Carnaubais, Ipanguaçu, Afonso Bezerra, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduis e Itajá – está sendo convidada a se engajar na manifestação.

A manifestação é pela permanência do Tenente Coronel Assis Santos no comando do 10º BPM. A população quer demonstrar sua insatisfação com a exoneração dele da função na unidade de Assú.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Não só aqui em Assu mais em todo território brasileiro um político bota e o outro tira e aqui em nossa cidade Assu não é de menos agora o mais interessante é que a briga a ganância pelo o poder é tão grande que que nunca vai acabar isso.Como séria se um governante só tivesse direito apenas só o salário dele??Se todos lutarsem pra trazer benefícios pra cidade a história séria outra.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.