Souto virou Solto

setembro 19, 2019

Existe uma grande desconfiança que quem está redigindo os últimos atos da Câmara Municipal do Assú não são os habituais servidores que fazem essa tarefa. O nome do presidente do legislativo está sendo escrito de forma errada. Aconteceu na edição da terça-feira e se repetiu na edição do Diário Oficial do Município (DOM) de hoje. Confira:



Bastava o servidor ter olhando na parte superior do DOM para ter escrito o nome do presidente corretamente:



Alguns podem até dizer que isso é uma besteira, mas não é. O nome de uma autoridade escrita de forma errada em um documento oficial, não é uma besteira.

E o mais estranho é que ninguém do legislativo percebeu o erro na terça-feira. É tanto que o erro persistiu nesta quinta-feira.



....................................................................................................................................................................................



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.