Presidente Tê Souto revoga dispensa de licitação

setembro 20, 2019


O presidente da Câmara Municipal do Assú, Francisco de Assis Souto, revogou o termo de dispensa de licitação para contratação da empresa Ricardo Carter Lopes Barbosa – ME. Com um valor estimado em R$ 12 mil, a empresa seria contratada para prestação de serviços de assessoria e consultoria de apoio administrativo em licitação, fluxo de processos, rotinas administrativas e elaboração de documentos administrativos em sistema de gestão.

Esse assunto foi abordado no RSJ na quarta-feira passada com o título ‘Dispensa de licitação’ 

Confira extrato publicado no DOM de hoje:


Não foi informado o motivo desse recuo, mas o RSJ aposta em duas hipóteses. Primeira: o Tê ‘Solto’ que assinou o ato com data de 9 de setembro ainda estava em período de férias. A outra é que, como a comissão de licitação está incompleta, esse processo poderia ter sua validade questionada. 

....................................................................................................................................................................................



1 Comentários

  1. Será que não tem alguém que fiscalize essa Bagunça com o dinheiro público não???????
    Atenção MP, está na hora hem??????????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.