Prefeitura de Assú poderá alugar 2,4 mil diárias de banheiros químicos

setembro 18, 2019


O RSJ analisou detalhes da licitação da prefeitura de Assú para locação, manutenção, instalação, operação técnica, montagem e desmontagem de tendas, palcos, camarim, pavilhão, geradores, cercamentos, grades, telão, torres de vigilância e banheiros químicos. O valor total do pregão presencial foi R$ 2 milhões.

Somente para a locação de banheiros químicos são 2,4 mil diárias. Fazendo um cálculo rápido: se usar 10 diárias por evento essa quantidade é suficiente para a realização de 240 dias de eventos em um ano. Cada diária de um banheiro químico é R$ 103,75.


Ainda tem 100 diárias de grupos geradores, 160 diárias de camarim, 145 diárias de palcos, entre outras coisas mais.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante



3 Comentários

  1. 10 banheiros químicos por evento? Só mesmo uma mente tão brilhante para fazer tal conta. Desejar que um evento como a feira da lua só tenha dez banheiros químicos é o mesmo que desejar o mal a população.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Será que estão imaginando ou calculando que a população do Assú vai todinha fazer suas necessidades nesses banheiros.
    Em Tempo: Pergunto ao Esdras se o povo vai para os eventos ou vai para os Banheiros????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão tanto para prestigiar os eventos e quando necessário utilizam os BQ.

      Desce do palanque João Ferreira.

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.