Prefeito Gustavo Soares efetua cinco exonerações

setembro 13, 2019


Na edição desta sexta-feira, dia 13, do Diário Oficial do Município (DOM) tem cinco portarias de exonerações assinadas pelo prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares.

Os exonerados foram os servidores efetivos Francisco Soares Sobrinho (auxiliar de serviços gerais), Francisco Leandro (auxiliar de serviços gerais), Francisco Rosimilton Frutuoso (auxiliar de serviços gerais), Zoraide Fonseca (assistente administrativo educacional) e Francisca Alves Fernandes, professora. 

....................................................................................................................................................................................




1 Comentários

  1. Temos informações do SMI - Serviço Municipal de Informações que a Professora Francisca Alves Fernandes não pode ser exonerada pelo fato dela ter entrado no quadro de funcionários da Prefeitura no ano de 1983. O prefeitinho podia exonerar que entrou a partir de 1984 segundo o Termo de Ajustamento de Gestão - TAG formulado junto ao Ministério Público de Contas com a finalidade de redução de despesa de pessoal.

    Em Tempo: Aí eu pergunto: "Por que o prefeito não demitiu uma parte desse exagerado número de Cargos Comissionados? Mais não, preferiu demitir uma professora só porque não vota nas conveniências dele. Isso se chama perseguição política que o Ministério Público devia combater.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.