Obra da estátua da Beata Lindalva continua avançando

setembro 15, 2019


A construção da estátua da Beata Lindalva, na comunidade Malhada de Areia, em Assú, está avançando a cada semana. A obra está sendo realizada por um artesão de Lajes e terá uma altura de cerca de sete metros, seis da imagem e mais um metro da base da estátua. Os custos da obra estão sendo bancados pelo ceramista Eurimar Nóbrega.

Hoje mostramos para os leitores do RSJ, nova foto enviada pelo engenheiro civil Eurimar Nóbrega que atesta a evolução da obra. Confira:

Foto enviada via whatsapp

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. E o dinheiro da verba se sair vão fazer o quer??
    Outra pergunta é se a paróquia de irmã Lindalva e São Cristóvã tem conhecimento da construção da estátua????Alguém sabe responder???

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.