Georreferenciamento versus aumento do IPTU

setembro 11, 2019


Aconteceu ontem na prefeitura de Assú uma reunião com alguns auxiliares do primeiro escalão e representantes de uma empresa com atuação na área de georreferenciamento. A pauta do encontro foi o georreferenciamento como ferramenta de gestão.

Um leitor do RSJ que conhece a fundo essa engrenagem, afirmou: “Isso aí não é mais do que um super aumento no IPTU”. Ele revelou que tem empresa do Sul do país que cobra um valor muito alto ao município para realizar esse trabalho. E finalizou dizendo: “Aí vai ser descontado em cima do contribuinte que paga IPTU. Terá casos com mais de 100% de aumento nesse imposto”.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Mário Soares11/9/19 10:45

    com os valores atuais muitos não pagam imagine com aumento

    ResponderExcluir
  2. A população já vive com a corda no pescoço, imagine se vai ter dinheiro para pagar IPTU. A inadimplência no Assú e em todo o país é grande.

    ResponderExcluir
  3. Um leitor do RSJ que por livre e espontânea vontade emitiu sua opinião achando que poderá ter aumento. Da parte da PMA não consta aumento.

    É por falar em PMA, estar um verdadeiro canteiro de obras, para onde se olhar há obras em execução e/ou obras já concluídas.

    O nosso Doutor fazendo muito mais com muito menos.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber e muito do Esdras aonde fica esses canteiros de obras? Calçar pedaços de ruas e vielas não é canteiros de Obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pedaços de ruas e vielas" merecem e devem sim ser respeitadas. O teco-teco não gosta de pobre, por isso nunca olhou para esses lugares.

      #NAODECOLAMAIS

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.