Francisco Soares vence eleição do PT em Assú com maioria de 34 votos

setembro 08, 2019

Conhecido o resultado do Processo de Eleição Direta (PED) realizado hoje, 8, para escolha do presidente do diretório do PT em Assú. Dos 203 filiados aptos a votar compareceram 134. A expectativa era que o processo eleitoral tivesse a participação de cerca de 150 votantes.

Francisco Soares teve 82 votos contra 48 de Ana Carla de Oliveira. Ainda teve dois votos nulos e dois brancos.

O vencedor do processo eleitoral, Francisco Soares, foi apoiado pela tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), tendência do ex-deputado estadual Fernando Mineiro e do atual presidente do PT assuense, Volclene Bezerra.

Já Ana Carla de Oliveira foi apoiada pela Avante, tendência da governadora Fátima Bezerra e de sua assessora Inês Almeida; Articulação de Esquerda (AE), tendência da deputada federal Natália Bonavides, e pela Democracia Socialista (DS), tendência da deputada estadual Isolda Dantas.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.