Ex-prefeito tem bens sequestrados

setembro 11, 2019


O ex-prefeito de Extremoz, Klauss Francisco Torquato Rego, e ex-auxiliares dele na gestão municipal tiveram os bens sequestrados e bloqueados. A decisão judicial foi tomada após um pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte. O MPRN denunciou o grupo pelos crimes de fraude em licitação, peculato, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Além de Klauss Francisco Torquato Rego, tiveram os bens sequestrados e bloqueados: Antônio Lisboa Gameleira, ex-secretário de Administração de Extremoz; João Augusto da Cunha Melo, ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz; Enrico Fermi Torquato Fontes, ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz; Domingos Gameleira do Rego Neto, filho do ex-secretário de Administração do município; e Helton Luiz da Silva Dias, ex-pregoeiro do município de Extremoz. 

Domingos Gameleira e Helton Luiz ainda foram afastados judicialmente das funções de pregoeiros que ocupam atualmente nos municípios de Serra de São Bento e Brejinho. 

....................................................................................................................................................................................




2 Comentários

  1. E o Ex-prefeito Ronaldo Soares que já foi condenado a devolver quase R$ 10.000.000,00 por que ainda não sequestraram os seus bens?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sequestraram nada de Ronaldo Soares pois ele deve ter apresentado novos documentos ao inquérito e por isso deve logo logo ser absorvido.

      Já quem foi condenado recentemente por recursos da FUNASA deve estar enxugando gelo.

      Esdras Pessoa

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.