Eleição do PT em Assú: quem venceu e quem foi vencido

setembro 09, 2019

O resultado do Processo de Eleição Direta (PED) realizado ontem para escolha do presidente do diretório do PT em Assú ocasionou vencedores e vencidos.

A primeira vitória foi da coerência dos filiados da legenda municipal, que elegeram um presidente – Francisco Soares – que tem 27 anos de filiação partidária, contra os dois anos de filiação de sua concorrente Ana Carla de Oliveira. Foi vitorioso aquele que dedica quase três décadas a defender as causas do partido.

Venceu o presidente municipal da legenda, Volclene Bezerra, que ficou mais estimulado a lançar sua pré-candidatura a vereador. Venceu João Nogueira que deu o primeiro passo para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano. Venceram aqueles que apostaram em Francisco Soares como a melhor escolha para presidir a legenda.

Foram vencidos a sindicalista Inês Almeida, que não emplacou sua candidata, e a deputada estadual Isolda Dantas, que vem tentando aumentar sua influência política no município.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.