Duas chapas disputam diretório do PT assuense neste domingo

setembro 07, 2019


Amanhã, 8, dois nomes concorrerão a direção do diretório do PT em Assú, no Processo de Eleição Direta (PED) da legenda. Será no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Assú, das 8h às 17h.

Estão aptos a votar 203 filiados. A expectativa é que o processo eleitoral tenha a participação de 75% dos aptos a participarem do pleito, ou seja, cerca de 150 votantes.

Apoiado pela tendência Construindo um Novo Brasil (CNB) concorrerá Francisco Soares, atual diretor administrativo do hospital regional de Assú. A CNB é a tendência do ex-deputado estadual Fernando Mineiro e do atual presidente do PT assuense, Volclene Bezerra.

Já Ana Carla de Oliveira, atual chefe do grupo executivo do Detran-Assú, será apoiada pela Avante, tendência da governadora Fátima Bezerra e de sua assessora Inês Almeida; Articulação de Esquerda (AE), tendência da deputada federal Natália Bonavides, e pela Democracia Socialista (DS), tendência da deputada estadual Isolda Dantas.

O RSJ tentou ouvir pessoas ligadas as duas candidaturas para saber as expectativas do resultado da eleição de cada uma. Do lado de Francisco Soares a estimativa é que ele será vencedor com uma maioria de vinte a trinta votos. Até o fechamento dessa matéria não recebemos resposta de pessoa ligada a candidatura de Ana Carla.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.