Comandante do Corpo de Bombeiros, padre reitor do santuário e o coordenador da Defesa Civil relatam em vídeo sobre a situação do incêndio na Serra do Lima

setembro 19, 2019

O Governo do RN, através do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil Estadual, conseguiram controlar parcialmente o fogo na Serra do Lima, em Patu. Já são mais de sessenta horas de combate. Durante a noite e madrugada os militares e voluntários subiram a serra em equipes de combate e conseguiram debelar vários focos do fogo.

Na manhã desta quinta-feira, 19, os bombeiros estão realizando o monitorando da área e aguardam drones e outros equipamentos da Secretaria de Segurança e da Defesa Social, que irão auxiliar no fornecimento de dados das áreas atingidas. Não há vítimas e nem danos em edificações.

No vídeo abaixo o coronel Monteiro Junior, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (primeiro a se pronunciar), Luis Telmo Feitosa, padre reitor do Santuário do Lima, e tenente coronel Carvalho, coordenador estadual da Defesa Civil, relatam sobre a situação atual em Patu.

Vídeo disponibilizado pela Assecom/RN

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.