Bolsonaro continuará afastado da Presidência por decisão médica

setembro 12, 2019


O presidente Jair Bolsonaro seguirá afastado do cargo por mais quatro dias por decisão da equipe médica da Presidência da República. O porta-voz, general Otávio Rêgo Barros, informou em comunicado, que apesar da evolução positiva de sua recuperação, o afastamento tem a finalidade de proporcionar um maior tempo de descanso. Confira:

"A recuperação do senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evolui positivamente. Entretanto, a equipe médica da Presidência da República decidiu mantê-lo afastado do exercício da função de chefe do Poder Executivo, por mais quatro dias, a contar de 13 de setembro de 2019, com a finalidade de proporcionar maior tempo de descanso."

O vice-presidente Hamilton Mourão continuará exercendo interinamente a Presidência.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.