Presidente do legislativo assuense recebeu ex-prefeito em audiência

agosto 13, 2019


O presidente da Câmara Municipal do Assú, Francisco de Assis Souto, Tê, recebeu o ex-prefeito Ivan Júnior em audiência nesta terça-feira.

Em conversa com o RSJ, Tê informou que a audiência foi solicitada por Ivan Júnior. Ele disse que “eu, na condição presidente da Câmara Municipal, recebi, como recebo qualquer autoridade independente de posição política, e qualquer cidadão que deseje falar comigo eu o receberei”.

Tê afirmou que “a conversa foi extremamente no campo administrativo do executivo e do legislativo”. E finalizou dizendo: “o resto é só especulações”.




.............................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


10 Comentários

  1. É falta do que postar mesmo. Só falta mesmo noticiar que fulano de tal estar passando na avenida.

    # N Ã O D E C O L A M A I S.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Esse EP nao esta bem. Posta cada comentario q chega da pena. Socorro Soares

    ResponderExcluir
  3. Roberto Jr.13/8/19 20:32

    Qual a posição da autoridade

    ResponderExcluir
  4. Berg Moreno13/8/19 23:28

    Ivan Jr 2020✈✈✈✈✈

    ResponderExcluir
  5. Já ficam todos apavorados só assim, imagine qndo começar as tratativas...
    O eleitor não tem dono, entendam isso!
    Essa gestão começou ridícula, e tende a se finalizar como uma gestão sem rumo, sem prumo. É muita pouca noção de eleitores que se ocupam a votar em alguém que mora fora da cidade que diz administrar!?! O erro já começa daí...
    Mais o voto é livre. E o povo paga pela escolha que faz. #naoenganamais#

    ResponderExcluir
  6. O vereador TE já começou se justificando errado "recebo qualquer autoridade" o ex prefeito não e autoridade em canto nenhum, por que ex não é nada além de passado!!!KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk
      Prá vc ver que quem tem cartaz não precisa se impor. Naturalmente acontece!
      Nunca deixaram de chamá-lo de prefeito! Continua no gosto, do agrado popular. Não é nenhum santo, mais tem respeito! Ao contrário de outros aí que fala mal até dele mesmo. Se a situação falar 10 frases, o ex prefeito Ivan tá em todas elas... E essa é a grande despeita de bajuladores que não se importam em servirem de bobos da côrte, ou melhor, de papagaios da derrocada!

      Excluir
  7. Ivan fez só uma visita de cortezia e a oposição já tremeu na base. Imagine Ivan saíndo candidato no próximo ano hem? A carapuça dos Soares vai cair tranquilamente.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Ricardo14/8/19 11:11

    O vereador era pra ter mencionado Liderança, pois o ex prefeito e um grande líder politico, uma verdadeira potência de votos.

    ResponderExcluir
  9. Ivan fez só uma visita de cortezia e a oposição já tremeu na base. Imagine Ivan saíndo candidato no próximo ano hem? A carapuça dos Soares vai cair tranquilamente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.