Prefeito Gustavo Soares faz cobranças por melhorias na Saúde

agosto 17, 2019


O prefeito Gustavo Montenegro Soares se reuniu e fez várias cobranças a equipe da área de saúde da prefeitura de Assú. Ele quer melhoria na qualidade da prestação de serviços à comunidade; quer otimização dos serviços; quer mais coesão e harmonia entre os membros da equipe; quer eliminar gargalos crônicos para que seja prestado um trabalho de resultado e efetivo...

Pelos semblantes dos servidores nas fotos divulgadas, o cenário é de muitas cobranças. Confira:

Foto: Marcos Costa
Foto: Marcos Costa
 .............................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Roberto JR17/8/19 09:28

    NA PESQUISA FEITA NA CIDADE A SAUDE FOI A QUE MAIS RECLAMARAM....

    POR FALAR EM PESQUISA!!!!

    PQ A MESMA NAO FOI DIVULGADA NO BLOG?

    Sera pq a reprovação nao foi os 74%

    ResponderExcluir
  2. Como é que ele pode fazer cobranças se nem mesmo ele vive na cidade? Tá na hora da Promotoria Pública se manifestar sobre o administrador (Sic) da cidade não dar expediente e receber o seu vencimento integral sem nenhuma falta ou desconto por não dar expediente. Se um funcionário faltar Hum Dia já leva falta e é descontado no seu salário.

    Atenção Ministério Público, tá na hora de resolver essa celeuma.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Jr procurei por três formas receber o relatório da pesquisa. Infelizmente não foi possível. Uma das respostas é que o contratante não autorizou. Sendo assim não teria detalhes para fazer uma matéria que acrescentasse algo a mais do que já tinha sido publicado. Por exemplo: quais os locais que os questionários foram aplicados

    ResponderExcluir
  4. ooooooooo batido pense numas caras de trsiteza

    ResponderExcluir
  5. se ta cobrando e pq nao ta bom Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  6. Na verdade é simplesmente pq essa gestão nunca teve interesse de fato de prestar um serviço de qualidade, ou pelo menos tentar... É muito fácil os que defendem essa gestão, só fazerem isso e nada mais. O barco tá a deriva, como sempre esteve, e só no arrocho é que se ver a correria pra mascarar cada vez mais a casa caindo. Como diz o ditado: um dia a verdade aparece!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.