Interdição de via pública

agosto 19, 2019


Em Assú, pedido de interdição de rua para algum evento não é nenhuma novidade. Os motivos são os mais variados: festa junina, inauguração de loja, desfile de moda, apresentações de escolas, cavalgada, procissão, passeio ciclístico, corrida de rua... e por ai vai.

Mas, nos arredores da secretaria municipal de Serviços Públicos, um servidor observou que tem um novo motivo para pedido de interdição de rua: comemoração de aniversário de uma criança.

.............................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Discordo totalmente sem desses eventos que ocorrem na principal avenida da cidade que termina prejudicando a populaçao. Onde fica o interesse público? Por que não utilizam a Praça Jota Keully para realizar tais eventos??

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.