Gestão Gustavo Soares exonera servidores não estáveis

agosto 13, 2019


O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, assinou decreto exonerando cinco servidores não estáveis. Foram exonerados Francisco Soares Sobrinho (auxiliar de serviços gerais), Francisco Leandro (auxiliar de serviços gerais), Francisco Rosimilto Frutuoso (auxiliar de serviços gerais), Zoraide Fonseca (assistente administrativo educacional) e Francisca Alves da Silva (professora).

Duas das justificativas para as exonerações foram: necessidade de se manter abaixo do limite com gasto com pessoal estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal e o o Termo de Ajustamento de Gestão formulado junto ao Ministério Público de Contas com a finalidade de redução de despesa de pessoal.

.............................................................................................................................................................................................


1 Comentários

  1. Por que esse prefeito (SIC prefeito?) não demite os Cargos Comissionados?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.