Comunidade de Assú ‘clama’ por água potável

agosto 23, 2019


A comunidade de Poré, em Assú, atualmente é abastecida com água proveniente de um cacimbão de uma moradora da localidade. Mas, em ‘comunicação civil’ (ver abaixo), a moradora informou a prefeitura que estará interrompendo esse abastecimento na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto.

A moradora informa ainda “que à prefeitura está ciente da situação, pois foi feito anteriormente, todos os contatos, através de reuniões com o próprio prefeito e seu secretariado, onde levamos ao conhecimento através de documentos, requerimento e ofícios, onde exigimos à perfuração de um poço pra nossa comunidade!”. Diz ainda que “sem nenhuma resposta vindo da prefeitura municipal de Assú, o prazo estipulado ao órgão público, de 60 dias, se encerra neste dia 26!”.














....................................................................................................................................................................................




1 Comentários

  1. Avisa aí ao pessoal do Poré e outras localidades que o prefeito do Assú não mora na cidade e nem dar expediente na prefeitura da cidade. Portanto será difícil resolver essa pendenga.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.