Prefeito oferece incentivos a multinacional chinesa para se instalar no município

julho 18, 2019

Em uma iniciativa para atrair mais investimentos para São Gonçalo do Amarante (RN), o prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, se reuniu com dirigentes da multinacional chinesa Huawei. A empresa de equipamentos para redes e telecomunicações é destaque mundial na tecnologia 5G, que pode garantir velocidade até vinte vezes superior que a atual 4G. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 17, em Brasília.

O gestor municipal apresentou propostas de incentivos e vantagens competitivas do município para instalação de unidades fabris ou centro de distribuição regional em São Gonçalo do Amarante. Os representantes da empresa garantiram que as ofertas seriam estudadas e consideradas no plano de expansão da empresa no Brasil. Atualmente, a Hauwei tem duas fábricas no país, uma na zona franca de Manaus e outra em São Paulo. 


................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

5 Comentários

  1. Pedro Soares18/7/19 09:35

    sou inocente mesmo pensei q era o de Assu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Margarida18/7/19 10:15

    kkkkkkkk Eu tb pensei q era o daqui Pedro!!!!!!!!!!!! Fiquei toda animada q teriam novas oportunidades de emprego!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O título da matéria levá o leitor ao "erro". Mas por outro lado o título levá os leitor a ter que lê a matéria completa, e isso é bom . Já a notícia e Boa investimento econômico e importante para o desenvolvimento de qualquer cidade pena que n é em assu.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO JR18/7/19 15:52

    Pena que o atual em 3 anos ano fez... PENA MAIOR QUE O EX ONDE TEM VARIOS DEFENSORES NAO FEZ EM 8 ANOS.

    PROBLEMA MAIOR DO ASSU É QUE O PALANQUE NAO FOI DESMONTADO QUANTO DO LADO A E B.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.