Prefeito Gustavo Soares versus vereadora Beatriz Rodrigues

julho 17, 2019


O morador da comunidade Linda Flor, Claudio Cesar, usou seu Facebook para pedir ao prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, para realizar o reparo da caixa d'água da localidade. Ele ressaltou que uma equipe da prefeitura tinha feito uma vistoria, mas que até agora nada tinha sido feito. Claudio Cesar informou ainda que a vereadora Beatriz Rodrigues destinou uma emenda de R$ 39 mil para essa obra.

O prefeito Gustavo Soares respondeu ao morador:



A vereadora Beatriz Rodrigues deu sua resposta ao prefeito:
                

E ai, na sua opinião quem ganhou esse ‘round’???

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


24 Comentários

  1. A população ganhou, pois terão uma nova caixa d'água. Executivo e legislativo trabalham em prol dos munícipes.

    Agora, o teco-teco nem estar conseguindo fazer fumaça.

    #naodecolamais
    #vadetrenzinhosamiel

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. João Maria da Silva17/7/19 19:45

    Faltou pouco p a vereadora levar o prefeito a nocaute!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Antônio jose17/7/19 19:45

    Os 2 falaram a verdade... Que briguem e façam.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito parece que escreveu com os pés! Na minha opinião, muito MIÚDO para um prefeito,para a função que ocupa, afrontoso e deselegante. Ninguém pode dizer um PIU que o prefeito brotar pra rebater, pra disseminar o mau estar, já está próximo de chegarmos aos 4 anos de mandato, não fez o que prometeu e quer estar correto?. São 4 anos, prometeu e não cumpriu, FATO! ÚLTIMA VEZ QUE ESTEVE NAS COMUNIDADES FOI EM 2016.

    Excelente resposta a vereadora ofereceu. Bem feito pra ele, que não tem trabalho pra mostrar, nem fica na cidade e fica de falando água em rede social.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  5. Enquanto brigam o povo sofre e sofre muito,Temos um prefeito que nunca quis ser "PREFEITO" e acredite nunca será PREFEITO .Durante esse tempo que está como prefeito nunca veio nas comunidades saber e olhar de Perto as necessidades das mesmas,o povo está sofrendo ,vamos torcer que o Projeto da caixa d'agua da querida Linda Flor saia e venha beneficiar aqueles que necessitam.

    Uma Pena que o gestor ainda olhe pelo retrovisor do carro.
    Já a Vereadora deu uma Aula de Coerência e de vida .Parabéns vereadora Beatriz, um texto muito verdadeiro e rico de Palavras .Nós enquanto cidadaos ficamos assim lendo a cada dia uma Página desse livro da Política do nosso Assu,umas Páginas nos enche de orgulho e de esperança já outras nos deixa devastados por tantas estupidez.

    Gabryela


    ResponderExcluir
  6. Quem Diz o que quer ,ouve o que não quer....kkkkkk
    Bem feito

    Haroldo

    ResponderExcluir
  7. Acho muita falta de preparo um gestão passar todo o tempo de sua administração se comparando com o gestor anterior. Parece amor mal resolvido.

    Se foi eleito pela população foi p/ fazer melhor e não igual ou pior.

    Ser contra a falta de administração da gestão atual não significa ser a favor da passada nem retrasada. Ser contra o descaso do atual Prefeito é ser a favor da população, que merece respeito e dignidade e não, desdém.

    E tem que fazer seus projetos com recursos próprios mesmo, porque se não tivesse verba sobrando na Prefeitura não teria criado uma secretaria para agraciar a esposa.


    Ana Vitória Cunha

    ResponderExcluir
  8. A vereadora fez igual ao Deputado Kelps Lima ontém na Assembleia do RN...
    Desceu a Ligeira na Governadora e tb o lider do Governo.
    Quem estava presente disse que o Lider do Governo não sabia onde colocava a cara,uma vergonha atrás da outra pros Irmãos Soares.
    Tenho certeza que tudo é liçao de vida e ambos tomem vergonha na cara.

    Gorete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o povo estar cada dia vendo a herança maldita que o nosso Doutor recebeu ao tomar posse. E olhando a desenvoltura como o gestor tem cuidado da verba pública. O nosso Doutor nem se quer completou três anos de sua gestão e mesmo assim uns poucos desavisados querem que tudo seja resolvido. As promessas de campanha estão sendo cumpridas sim e é esperar para até o última dia de sua gestão para a concretização de seus compromissos com o povo, e diga-se de passagem, com os mais carentes.
      A honestidade de nosso Doutor tem incomodado muitos larápios oportunitas e de plantão pois não podem dizer que a família do Doutor Gustavo estar se apoderando com contatos familiares. A riqueza maior foi transmitida pelos seus mais patriarcas em valor imaterial.

      O nosso Doutor governa e administra muito bem sim senhor. Me respondam os ventrículo de plantão do que adianta ter um gestor que afirmava morar na cidade mas era campeão de receber diárias? Só vinha pra Assu para dormir.

      A comparação é necessária e inevitável pois como explicar que nosso Doutor em menos de três anos de gestão tem feito mais obras com recursos próprios da PMA do que um aí que passou oito anos seguidos? E não menos importante ter recebido a prefeitura com vários projetos aprovados e com recursos em caixa. Aonde foi parar os recursos próprios da PMA nesse período obscuro de informação?

      Tentar querer denegrir a imagem de nosso Doutor que só tem feito o bem por onde tem passado. É o mesmo que pensar que vai ter volta do coronelismo que pensou em se perpetuar no poder, mas não decolou mais. Afinal de contas quem com ferro fere, com ferro será ferido.

      Esdras Pessoa

      Excluir
    2. Boa noite a Todos!
      Tentar Denegrir imagem de Um Gestor ,Não concordo com vc,estamos sim Relatando a realidade e o Sofrimento de um povo que o elegeu Prefeito,as comunidades rurais sao sim Abandonados ,Nao existe uma obra da atual gestao pelas comunidades e nosso Prefeito todos sabem que mora na Capital do Estado,dessa forma ele nunca saberá o que acontece diariamente no seu municipio nem tao pouco na zona rural pq nao vive aqui.

      Mas o povo sábia e o espera novamente ,pois já vai fazer 3 anos que o mesmo andou na zona rural. Na verdade eu teria vergonha na cara,mas é politico e nao sabem o significado dessa palavra.
      Mas irá ouvir umas verdades

      Ana cecilia

      Excluir
  9. Bom dia Samuel,
    Veja o que é educação, de forma singela a vereadora usou o direito resposta e mostrou que está exercendo o mandato de forma responsável.
    António

    ResponderExcluir
  10. Esdras se assemelha ao EX NUNCA MAIS PREFEITO José Maria. Babaozinho demais..

    Júlio César

    ResponderExcluir
  11. O prefeitinho que não mora na cidade e nem administra a mesma perdeu de 10 a 0 para a vereadora Beatriz Rodrigues.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem tem “vergonha na cara”, a resposta da vereadora foi pior que uma surra!
    Ela mostrou com argumentos incontestáveis a VERDADE.
    Pq não existe a minha ou a sua verdade. Ela é soberana, como o Dr. costuma dizer. Evidenciou o completo despreparo do gestor municipal, não somente no que diz respeito aos problemas da cidade, mas tbm lhe deu uma aula de português...
    E só aqui entre nós, como esse homem conseguiu se formar médico, com esse português? Uma vergonha!
    O argumento pra justificar sua inércia e negligência para com os munícipes é sempre o mesmo: a culpa é sempre de outrem. Até quando?
    Ele me lembra uma criança mimada que aponta o dedo pro colega, dizendo: Papai, foi ele, foi ele! Talvez seja só isso, um “menino” mimado.
    Enquanto isso, a cidade segue a Deus dará...
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Se torna ridículo ver o papel que um administrador municipal usa suas redes sociais para debater com a população, invés de apresentar propostas concretas. Já se passaram 3 anos de mandado e o discurso é o mesmo, que pegou uma prefeitura sucateada, mesmo sabendo que a história não é essa. Enfim, a vereadora deu um show de educação.

    ResponderExcluir
  14. Aí tá mais do que evidenciado de como o que se diz"prefeito" governa a cidade do Assu. Simplesmente pelas redes sociais, inclusive dando até o número de seu WhatsApp, e tentando intimidar, constranger, as pessoas que realmente se manifestam pela revolta de ver uma cidade sem rumo, e principalmente sem "prefeito"!
    Cada vez mais se mostra indecente com suas atitudes irresponsáveis e desrespeitosas. Além de ausente, é tb inoperante, desconhecedor da realidade da cidade, e vive a fazer comparações com a gestão passada, na tentativa de culpar sempre a mesma por sua inoperância e falta de compromisso que aceitou assumir qndo concorreu ao cargo de prefeito.
    #naoenganamais.

    ResponderExcluir
  15. Samuel ajude ao Prefeito ou peça aos acessores do mesmo para fazerem uma leitura antes de fazer qualquer publicação em nome do Gestor,pois os erros Ortográficos são expostos diariamente nos comentários que os mesmo fazem,Prefiro não acreditar que seja de um Dr com tantos erros,trocando os sentidos de É por I.
    Vamos Ajudar da forma que podermos,nesse caso fazendo esses pedido,se quem o acessora não sabe escrever pedimos que o substitua.
    Obrigada.

    Gorete

    ResponderExcluir
  16. O que todos acima que tentam, mas não conseguem, é fazer uma crítica construtiva quanto ao bem sucedido trabalho que vem ralizando o nosso Doutor.

    No ano passado apareceu um ex-secretário de recursos hídricos do Estado visitando algumas comunidades, inclusive de Assú com um pretexto de ouvir as pessoas. Pois bem, ouviu por um lado e saiu pelo outro. Se competente fosse teria feito relatórios e encaminhados a PMA na busca de soluções para essas comunidades. Na prática o que buscou, e ganhou, foram gordas diárias.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que ano passados esteve um gestor que olhou pela comunidade de Panon II, Nova Esperança, Mutamba da Caeira e tantas outras que foram agraciadas com água de qualidade. Desconheço o atual prefeito atuante na cidade, dirá na zona rural. O prefeito esteve na comunidades unicamente em 2016, SIM! E é mentira de quem dizer ao contrário. Agora, uma coisa é certa: se chutarem os ovos de Gustavo, acerta sua boca!

      Júlio César

      Excluir
  17. Não conheço o Senhor que defende tanto a Gestao do Dr Gustavo,nao temos nada contra a Pessoa de Gustavo,porém enquanto responder como Prefeito vai ter que aprender a receber nossas Críticas SIM,ele é o nosso representante público e ao assimir a Prefeirura estava ciente de vários Problemas ,mas segundo ele quando andou nas comunidades e tb nos assentamento iria sim melhorar muitas coisas e lhe digo e lhe provo até agora não retirou uma pedra de canto para outro,mas ainda ha tempo de rever e olhar pra nós pq se deixar pra vir aqui no Proxímo ano vai ouvir umas boa verdade.
    Mas vamos torcer para que façam sim,caso contrário continuaremos sofrendo.

    Ana Cecília

    ResponderExcluir
  18. Prezada Ana Cecília.

    Vou começar deixando claro o seguinte; além de nome e sobrenome, tenho rosto, não me escondo, ao contrário de muitos aqui que não descem do palanque ou melhor dizendo estão esperando o teco-teco sair da moita e ligar o motor.
    Já chamei, inclusive, aqui mesmo pelo RSJ algumas pessoas para se encontrar pessoalmente e ter uma ou umas conversas. Até a presente data ninguém teve a decência de aparecer. Aproveitando o ensejo lhe faço o mesmo convite, escolha um local público que melhor lhe seja de seu agrado. Como uma sugestão sugiro uma padaria climatizada aqui mesmo em Assú. E como bom gentleman não terá despesas na conta.

    Como eu disse antes e volto a afirmar; Eu não me escondo e lhe digo mais, moro em Assu no bairro Novo Horizonte. E por falar em não se esconder, até que demonstre o contrário, seria de boa índole você pelo menos informar de qual localidade rural você pertence, já que afirma com veemência que nosso Doutor faz três anos que não aparece por sua comunidade.

    Quanto ao fake news de dizer que não fez nada na zona rural, o nosso Doutor fez e continua fazendo e sendo muito atuante em várias áreas do nosso município, seja ela urbana ou rural. Muitas estradas de terras foram recuperadas não uma ou duas vezes mas constantemente, pois o nosso Doutor soube montar com maestria uma equipe de pessoas que fazem muito pelo Assú, trabalham com afinco e dedicação. Sra. ou Srta. Ana Cecília deveria também citar alguns dos problemas que ocorrem em sua comunidade, se é que ocorrem e não esquecendo de citar o nome desta comunidade, afinal acredito, até agora, que você não irá se esconder.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  19. Quando vc menciona que nosso Prefeito é muito atuante em várias áreas da nossa cidade inclusive na Zona rural
    tenho que lhe informar aue está faltando com verdade,pode dizer que uma pessoa que vc apoia,mas dized que é atuante nos quatro canto ,está mentindo,uma falta grande para um homem é ter essa qualidade;MENTIROSO.
    Peço que nos mostre na zona rural ou assentamento onde ele fez ou está fazendo alguma obra,pois desconheço.
    Nos diga em qual comunidade o mesmo esteve durante seus aproximados 3 anos de estao?E mesma vou lhe responder :em nenhuma,Nunca compareceu uma reuniao comunitária enm tao pouco a festa de Padroeiro ,lhe afirmo pq estou presente em muitas e nunca vi nenhum vulto do nosso Gestor.Respondendo outro questionamento seu a respeito das nossas Necessidades,sao muitos porém vou lhe informar os principais já que vcs não sabem de perto nossa necessidades pois não caminham por esses pastos:Necessitamos de água de qualidade,nossas quadras estao caindo,praças nem pensar seria da minha parte um luxo citar,os ônibus escolares sucateados ,levam mas não tráz pois quebram com muita frequencia,Remédio nos postos nem pensar ,e mesmo assim quer nos mostrar que está tudo ótimos e lindo ,me desculpe Não está agindo com a verdade ,pois sua verdadd não é a nossa realidade.
    Mas nos mostre onde e em qual cumunidade Dr Gustavo está execultando Alguma obra?lhe respondo agora:Em nenhuma.

    Triste realidade é querermos sermos o que não somos.Passarmos uma imagem que tb não coicide conosco.É isso que vejo quando falam que Ele está fazendo um trabalho amplo e que está agradando a muitos.É Fake pois até hoje não fez nada.

    Ana cecília
    Comunidades Rurais do município de Assu.

    ResponderExcluir
  20. Diante de suas falácias, onde pergunta e ao mesmo tempo responde, fica mais que evidenciado que vc que se esconde por trás deste nome "Ana Cecília". Não diz sequer qual comunidade onde reside (se é que reside em alguma ou mesmo em Assu). Não entendo porque a pessoa não diz que localidade, só a localidade mesmo, e ainda sim não diz. Qualquer pessoa percebe-se que estou diante de um farsante, uma pessoa revoltada e sem fé, ou de pelo menos de muita pouca fé.

    Em um trecho diz "Nunca compareceu uma reuniao comunitária enm tao pouco a festa de Padroeiro ,lhe afirmo pq estou presente em muitas". Pra, uma pessoa que diz que estar em várias reuniões comunitárias de locais diferentes e ainda fica observando atentamente quem veio ou não, pra mim isso tem outro nome.

    Mais uma fake news que se esconde, vive na escuridão, não tem rosto. Uma verdadeira farsante. Fiz um convite cordial e não respondeu. Claro pois estou diante de uma farsa, um nome sem rosto.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  21. Não Repondeu minhas perguntas sobre as obras do nosso Gestor nas nossas comunidades,mas lhe entendo,sei como é que funciona quando chega a verdade a mentira boia.
    Não fez nada até agora nas zona rural.

    Acho muito bonito quando defende uma pessoa pela coletividade e pelo bem comun da comunidade,porém quando leio seus comentários percebe-se que o defende por problemas pessoas com gestores que passaram por essa casa.
    Contudo conclui-se que seu problema não é em pró do de uma Política pública e sím em pró de uma politicagem Partidária que lhe causou grandes Mágoas.
    Repito:Nada temos contra Dr Gustavo,mas enquanto responder como Gestor Municipal vai ser cobrado .

    Se referindo minha pessoa posso lhe garantir que não tenho de quem me esconder ,pois quem vive e convive pelas nossas comunidades Rurais sabem quem sol ,onde exerço minhas atividades enquanto Educadora e tenha por que ignorei seu convite,pois é assim que pessoas dignas fazem com seres humanos como senhor...
    O vejo nas suas postagens ser um SER que ler as cartilhas de prefeito.
    Obg.
    Att,
    Ana Cecília.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.