JFRN e Lais renovam acordo de cooperação

julho 17, 2019


A Justiça Federal no Rio Grande do Norte renovou o acordo de cooperação com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais) da UFRN, através do qual condenados pelo judiciário federal são encaminhados para tratamento e acompanhamento no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol).

Com esse novo ato, celebrado nesta quarta-feira, 17, mantém-se a atividade através da qual pessoas são encaminhadas pelo setor psicossocial da JFRN para a unidade hospitalar a partir do aplicativo Gestão de Matriciamento Aplicado (Gema) que está em processo de desenvolvimento pelo Lais.
                
................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.