IPTU com desconto maior para pagamento em cota única

julho 18, 2019


Uma boa notícia para os contribuintes do município do Assú que gostam de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia. No exercício de 2019, quem pagar em parcela única terá direito a um desconto de 25%. No ano passado esse desconto era de 20%.

O boleto tem vencimento em 30 de agosto, mas o contribuinte 
que desejar antecipar o pagamento, pode retirar sua guia de recolhimento no portal eletrônico da prefeitura de Assú, nesse endereço
Ao acessar a página o contribuinte deve clicar em ‘Portal do Contribuinte’ (lado direito) e selecionar em ‘Débitos’ (parte superior) ‘IPTU 2019’. Para emissão da guia basta inserir os dados solicitados: CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica).

Caso o contribuinte queira o boleto impresso, basta solicitar na Secretaria Municipal de Tributação, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.


...................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.