Governo do RN recua e suspende por um mês reajuste no condomínio da Ceasa

julho 17, 2019

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) se pronunciou hoje sobre o protesto que impediu o funcionamento da Ceasa, ocorrido nas primeiras horas da manhã. Os permissionários da central de abastecimento protestaram contra o reajuste na taxa de condomínio. Ele disse que “a Ceasa, infelizmente, continua sendo um berçário para indicação politiqueira”, e apelou para a governadora Fátima Bezerra revogar a decisão.

Já o deputado Hermano Morais (MDB), em aparte a Kelps, disse que “a Ceasa não resiste a uma fiscalização da Covisa”. Ele sugeriu que o governo estadual entregue a gestão da Ceasa para os permissionários, através de sua associação.

Líder do governo, o deputado George Soares (PL) esclareceu o reajuste no condomínio, explicando que a Ceasa arrecada de seus permissionários, o total de R$ 70 mil, mas gasta R$ 152 mil, e há doze anos não sofre reajuste. Ainda durante a sessão, o deputado George Soares se pronunciou para informar que o governo decidiu revogar o reajuste deste mês sobre o valor do condomínio na Ceasa. Mas adiantou que haverá uma discussão com a associação dos comerciantes para definir sobre o assunto.


................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Mais uma derrota do deputado do Assú. A moral do sogro do deputado está 10 elevado a menos 5. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.